Quem sou eu

Minha foto
Porto Alegre, RS, Brazil
Oi pessoal,meu nome é Dulci,tenho 31 anos e adoooro artesanato.Criei este blog para compartilhar meus trabalhos e trazer ideias de artesanato da internet,deixem seus recadinhos e me sigam vou adorar.Aceito encomendas(51-85616466). Beijos a todos!!!

sábado, 26 de maio de 2012

Mais garrafas da net

Comecei a procurar e achei mais neste site aqui http://www.artbynazarine.com .São lindas em um estilo bem diferente,espero que gostem no site tem mais.Beijinhos!!!







2 comentários:

  1. Olá, boa tarde!!
    Meu nome é Raquel, sou aqui de Viamão - RS.
    Passeando pela net cheguei ao seu blog e já vou ficando como seguidora.
    Adorei seus trabalhos!
    Te convido a visitar meu cantinho, serás muito bem vinda.

    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    Beij♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel,obrigado por sua visita,visitei seu blog é um mimo mesmo já estou te seguindo.Beijos!!!

      Excluir